quinta-feira, 3 de junho de 2010

' Wellington


Queria poder dizer as palavras mais lindas do mundo
Queria poder até te fazer chorar de alegria
Quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, porque você faz isso por mim
Quero te fazer sentir saudade mesmo já tendo me visto poucos
instantes antes, porque eu fico assim...
Quero fazer você sentir aquele friuzinho na barriga quando me beijar... Porque eu sinto isso
Com você tudo é tão belo, tudo é tão azul...
Até quando brigamos, depois quando passa a raiva, fica tudo tão maravilhoso...
É uma poesia isso que estou vivendo, cada momento... Cada beijo, cada abraço, cada olhar, até mesmo nossos desentendimentos
Tudo em você só me deixa mais apaixonada ainda...
Com você sinto coisas que jamais senti com ninguém...
Coisas inexplicáveis, que só o coração é capaz de sentir, mas palavras não são capazes de descrever...
Sinto vontade de estar cada momento da minha vida com você,
de dividir tudo,
Amor, você já faz parte de mim
Esses dois meses foram perfeitos AMOR, você me faz feliz como ninguém nunca me fez...
O passado já não importa mais, vamos guardar apenas os bons momentos, e os ruins vamos jogar fora, esquecer de tudo e vamos rumo a FELICIDADE,
JUNTINHOS

ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ!
Combinação perfeita...
WELLINGTON BATISTA, VOCÊ ME FAZ FELIZ...
AMO VOCÊ S2

Nenhum comentário: