quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Não sou mais criança ^^


Não sou mais aquela menina que vocês acharam que eu fosse ...
Troquei a boneca pela maquiagem ,E meu mundo de sonhos pela realidade ...

Apesar de nunca ter deichado de sonhar !
Vivo a realidade por que não posso viver só de passado ou ser criança para sempre ...
Por que o mundo é feito disso, de fases! que vem e que vão ... Me desculpem se não sou mais o que esperavam de mim , talvez tenha mudado de fase ou simplismente tenha crescido e amadurecido mais rapído ao contrario de alguns outros
E junto mudei meu jeito de ser ... De amar ; E De pensar . Mas quero que saibam que mudei meu jeito ...
Mais a mesma menina que vocês conheceram

Com os mesmos princípios e os mesmos ideais ainda está aqui !
Eu apenas cresci e aprendi a lidar com novas responsabilidades e lutar por novos sonhos e objetivos !!!
Só quero viver a vida e curtir o mundo assím do meu jeito , não poderei ser ou fazer sempre o que vocês querem .Se vocês não querem crescer e nem me acompanhar , desculpem mais .....
___________ " AQUELA JAPY QUE PENSAVA ACIMA DE TUDO NOS OUTROS ANTES DELA MESMA MORREU E FELIZMENTE NÃO VOLTA MAIS !!!! " ____________








Nenhum comentário: